Antonio Bola Harres

12 de jun de 20221 min

IDAS E VINDAS DE JÚPITER ENTRE PEIXES E ÁRIES

Atualizado: 13 de jun de 2022

Aproveitando da saideira de Júpiter em Peixes, onde também se acha Netuno - pode ser saudável refletir o quanto a configuração simbolizando até o curso da natureza tende ao acúmulo de elemento Água, gera movimento pelo combate aos demais elementos da Cruz Móvel, pela oposição à Terra de Virgem e a quadratura ao Fogo de Sagitário e o Ar de Gêmeos.
 

Por exemplo, os excesso de estímulos psíquicos - Peixes - via drogas, álcool, ideologias, crenças religiosas, convicções filosóficas ou qualquer outra forma de compulsão que leve à adição, tanto afetam o discernimento -Virgem- quanto o julgamento -Sagitário- e a adaptação -Gêmeos-.
 

A falta de discernimento - Virgem - inunda e borra as superfícies, dificultando distinguir uma coisa da outra, o indivíduo da coletividade, o peixe do cardume.
 

O julgamento - Sagitário - torna-se um elefante tentando surfar vagalhões das fantasias, afogando-se na desorientação, onde pode-se sub ou super estimar os direções dos movimentos e as proporções e sentidos das dimensões e direções.
 

Aproveitando da saideira de Júpiter em Peixes, onde também se acha Netuno - pode ser saudável refletir o quanto a configuração simbolizando até o curso da natureza tende ao acúmulo de elemento Água, gera o movimento pelo combate aos demais elementos da Cruz Móvel, pela oposição à Terra de
 
Virgem e a quadratura ao Fogo de Sagitário e o Ar de Gêmeos.
 

    219