top of page

Matando e morrendo pelo cardume

  • Foto do escritor: Antonio Bola Harres
    Antonio Bola Harres
  • 20 de dez. de 2016
  • 2 min de leitura

Gêmeos representa o coletivo ao alcance da mão, formado por familiares, colegas e vizinhos que habitam um mesmo bairro, de tal forma que ninguém que more em Botafogo vai a uma banca em Madureira para comprar o jornal.

Libra, por sua vez, é a comunidade formada pelos vários bairros de uma cidade, reunindo sob a identidade de "cariocas", tanto os que moram em Madureira, Botafogo ou na Maré.

Já Aquário simboliza a coletividade associada por ideais em comum, tal a torcida do Flamengo que pode reunir cariocas de diferentes bairros no Maracanã; da mesma forma que um evento evangélico no Aterro ou uma nova edição do Rock em Rio na Barra também o faz.

Aquário está associado a Urano e no atentado de ontem em Ankara, Urano que se acha atualmente em Áries, fazia simultaneamente quadratura a Urano em Câncer sob o qual nasceu o aquariano embaixador russo, Andrey Karlov, em 1954 e também a Urano em Capricórnio, que viu em 1994 vir ao mundo seu futuro executor, o policial turco Mevlüt Mert Altintas.

O embaixador russo, foi morto por simbolizar o poder politico laico de seu país, enquanto o policial que o matou, gritando "Alá é grande", se fazia porta voz dos islâmicos mortos pelos bombardeios russos em Aleppo em apoio ao governo de Bashar Al Assad, visando interesses geopolíticos na região.

Assim o peixe novo mordeu o peixe velho, em um exemplo de que se pode matar e morrer pelo cardume formados pelas crenças, ideologias e até por torcer por um time de futebol, conforme torcidas organizadas, ou melhor quadrilhas organizadas são capazes de assassinatos, somente porque encontram pelo caminho ao estádio, quem estivesse vestindo camisetas das cores rivais.

Altinstas, abatido após o atentado, descerá ao túmulo irmanado à Karlov, já que os vermes, agentes da dissolução pisciana, são indiferentes à religião dos cadáveres e que por isso a natureza faz da morte, foice que a todos colhe sem distinções, meio de igualar pela destruição, as diversidade que produziu na criação.

E tendo em vista as quadraturas e oposições de Urano implicadas, pode-se esperar pelo esbravejar de Trump, que novos ventos mortíferos irão soprar sobre o mundi, aliando Estados Unidos com a Russia pela guerra ao Califado; em mais batalhas inúteis em tentar vencer o instinto pela força, em conflitos cujas raízes remontam ainda à Ia. Guerra Mundial.

Conforme profetizaria Dylan:

A hard rains is gonna fall...

https://www.youtube.com/watch?v=-ex-m-eEKsg

 
 
 

Comments


Blog Arquivo
Antonio Carlos Bola Harres_edited.png
alobola_podcast.jpg
Talismã - Frente108
Registre-se no Site

Obrigado pelo envio!

bottom of page