Bola news - acontecimentos e astrologia
- Antonio Bola Harres
- 9 de jun. de 2017
- 1 min de leitura
Lua Cheia em Sagitário e Sol em Gêmeos em quadratura com Netuno em Peixes é um símbolo ressonante com grandes bolas fora nos boliches políticos, judiciais e religiosos do mundo.

Teresa May no Boliche Inglaterra, tentando supremacia absoluta, acabou deixando a bola cair, no próprio pé, perdendo a maioria no Parlamento, sendo obrigada a fazer acordo com um partido anão.
No Boliche Tio Sam, Donal Trump - que nasceu sob plenilúnio semelhante, mas com a Lua em eclipse - descobriu ter rasgado os fundilhos quando tentou fazer strike no FBI.
Aqui no Boliche Nunca Verás Um País como Esse, a tentativa de cassar a chapa Dilma-Temer também está indo pela canaleta lateral, sem derrubar nenhum pino.
No Boliche Alálaô o Califado Islâmico dá mais uma bola fora ao atacar o sacrossanto mausoléu do Aiatolá Khomeini, o que deve gerar uma retaliação muito pior do que as da Rússia, França, Turquia, Inglaterra e Estados Unidos reunidos.
Em maior a miragens e alucinações, dissolvem-se crenças e derretem-se mitos, levando a psiquê individual e coletiva a ter que formatar novos moldes para suas idealizações.
O antídoto aí é acrescentar o polo que falta, Virgem, valendo-se do pragmatismo, seletividade, minuciosidade e paciência para separar o que é do que não é nesta grande fusão e confusão que reduz tudo ao seu mínimo denominador comum.
Comments