Conjunção do sol e Júpiter em Escorpião
- Antonio Bola Harres

- 5 de nov. de 2017
- 2 min de leitura
O estado de Nevada, nos USA, irá retormar as execuções de penas de morte, às quais sou avesso pois a sociedade e o estado só podem tirar o que sejam capazes de devolver, tendo em vista os erros e os vieses de raça, cor, credo e ideologia com que podem funcionar os tribunais.
A correspondência aí com Júpiter em Escorpião é que uma nova combinação mais poderosa de drogas será usada, uma delas grantindo a paralisia do réu, evitando algum sinal que alfo possa estar indo errado no processo. inflingindo sofrimento desnecessário.
A matéria remete à questão do aumento exponencial das mortes por overdoses no Tio sam, causados por opióides semelhante ao que será utilizado no corredor da morte em Nevada.
Saiba mais clicando aqui, se quiser: https://news.vice.com/…/nevada-is-keeping-its-fentanyl-exec…
No dia 27 de outubro, por ocasião da

, Júlio Cesar Trump declarou a mortande auto infligida que lá já se iguala à do trânsito ( 90 pessoas por dia )crise nacional, mas sem requerer verbas para isso.
Isso deixa dúvida se Pato Donald Trump na superfície - pois nele não adianta procurar profunddade, ele não tem uma -, inspirado no presidente das Felipinas, Rodrigo Duterte e sua política de terra arrasada contra usuários e traficantes de drogas, prefer mesmo que se explodam todos adictos.
Os grandes impérios, quando não tem predadores, acaba predando a si mesmo, e a autodestruição dos norte americanos é um sintoma da letalidade que pode ser acompanhada de toda predominância, conforme na mitologia, Saturno, o astrocorrespondente à Capricórnio e da Casa X, come os próprios filhos para se preservar no poder.
Ou seja, é possível que o suicídio coletivo seja a ladeira abaixo, simbolizada em Aquário e a dissolução final em Peixes, que se seguem à culminância e ao ápice do poder.
Ensinam os chineses qaue a alternativa para se manter no alto é tornar o pico uma chapada, aplainando o cume para que nele possam ingressar os que estão embaico, que fatalmente irão empurrar os que estão encima par que caiam.




Comentários