CABO DE GUERRA NO PLANALTO
- Antonio Bola Harres
- 16 de set. de 2021
- 1 min de leitura

O Sol em Áries sob o qual nasceu o atual presidente é co-incidente com Plutão em Áries do sete de Setembro, que forma também quadratura a Urano e Netuno em Capricórnio na Casa 11.
De agora a 24 de setembro, Sol e Marte em Libra estarão em oposição e quadratura tanto ao Sol do primeiro mandatário quanto ao Plutão, astro relacionado a Escorpião e ao Meio Céu do Brasil independência e também a Urano e Netuno em Capricórnio na Casa 11.
Isso aponta para um novo período de embates, confrontos, polêmicas e de grandes desgastes para a situação, tanto no exercício de sua função executiva quanto de conseguir realizar sua agenda no que ela depender do Congresso.
Nas oposições nunca se tem o pleno poder e domínio das situações, na melhor das hipóteses pode-se deter 50% dos meios, estando a outra metade nas mãos da oposição.
Assim, qualquer progresso só será possível de forma gradual através de oitivas, negociação, diálogo, concessões, recuos, contornos, busca de convergência, alianças, acordos, entendimentos e cooperação..
De forma geral para o Brasil de um período em que os planos, projetos e esperanças para o futuro necessitam ser reavaliados e adaptados aos recursos existentes.
Comentários