Dupla Biden - Kamala quebrando o serviço de Trump - Pence
- Antonio Bola Harres
- 4 de nov. de 2020
- 1 min de leitura
Com estratégia inteligente, controle emocional e elegância, lançando a bola onde nem Trump ou Pence podem alcançar, Biden e Kamala vão pondo para correr seus adversários, fazendo com que cometam erros não forçados, batendo cabeça entre si na quadra.
Vênus em trânsito em Libra em trigono a Saturno em Gêmeos na Casa 7, culminando por volta de 1 da madrugada de amanhã em Washington, espelha o candidato democrata e sua parceira correndo para a rede, largando uma bola lenta para quebrar o serviço de Trump.
Saturno na Casa 7 de Biden espelha a brava Kamala Harris - minha quase parente por uma letra - primeira mulher, filha de pai negro e mãe descendente de nativos, fazer parte de uma chapa em que concorre à vice presidência e quem sabe abrindo o caminho para acabar com o clube do Bolinha que vigora por quase dois séculos na Casa Branca.
A progressão da Lua e Júpiter em Touro em trigono à conjunção de Marte, Urano e Plutão em Virgem que viu nascer Kamala, recebendo também no início da madrugada de amanhã o sextil do Sol em trânsito em Escorpião, são sinais promissores de uma memorável conquista para as mulheres de todo o planeta.

Comentários