top of page

Kamala Harris, a revolução dos anos 60 em ação!

  • Foto do escritor: Antonio Bola Harres
    Antonio Bola Harres
  • 8 de nov. de 2020
  • 2 min de leitura

ree

Já houve quem viesse aqui me fazer sermões sobre Kamala fazer parte de uma perversa conspiração de um governo do mal e expressar raiva por sua inédita e transgressora ascensão, por ela ter enfiado o pé na porta do patriarcado falocrata que tem dominado a Casa Branca dede suas fundações, que recentemente abrigou por oito anos o primeiro casal negro. Não sei se entendem alguma coisa de simbolismo zodiacal e nem me dei o trabalho de perguntar: as bloqueei sumariamente. São ambas mulheres, acreditem, e deletei porquê não tenho a presunção de ser capaz de reformar a natureza, que continuará a produzir à rodo liberais e conservadores, inovadores e conservadores, altruístas e egocêntricos, empáticos e sociopáticos, tiranos e servidores do coletivo. E também porque o caminho mais curto para se tornar idiota é discutir com uma ou duas. Vejam no firmamento que viu nascer a agora Vice Presidente dos Estados Unidos, junto ao Meio Céu em Peixes a estrela Fomalhaut, que assinala a ascensão através de nobres ideais. E em azul, a presença de Saturno em 27 de Aquário retrógrado, associado à Casa 8, em trígono ao Sol a 27 de Libra e ao Ascendente a 24 de Gêmeos, o quanto ela é predestinada a alcançar, devagar e sempre, de forma perseverante, construtiva e resiliente o Everest do poder mundial, levando o gênero feminino a um lugar a que desde a fundação de uma nação todas tem direito. Saturno associado à casa 8 reflete também o fato de ela ter chegado ao seu maior sucesso até aqui, graças a um associado, no caso Joe Biden.

Kamala é capaz de colocar em pratica seus propósitos de servir ao coletivo (Sol em Libra) em compasso com a atmosfera dos novos tempos (Saturno em Aquário), de uma forma aberta à negociação e ao diálogo à esquerda e à direita, conforme o Ascendente em 24 de Gêmeos junto ao Nodo Norte da Lua. E se há alguma dúvida sobre a representatividade, força e liderança feminina de Kamala, temos em verde a Lua Cheia em Áries junto a Sedna na Casa 11, formando triângulo com Lilith e Nodo Sul em Sagitário e Marte em Leão na Casa 3. Este símbolo expressa sua capacidade de unir inteligência e instintos, de seguir suas pulsões intuitivas e mágicas, lutando com lealdade e franqueza, sem passasr pano na desonestidade para alcançar uma vitória ou ovação.


E aqui temos um belo ensinamento do quanto são as pessoas que fazem os signos e desígnios: Donald Trump é também portador de Marte em Leão, mas iuseiro e veseiro de usar sua força e poder a não ser de forma buliçosa, narcisista e à triunfalismo vaidoso. Afinal, mas não finalmente, em laranja vemos a Vênus em Virgem junto à conjunção de Urano e Plutão, aspecto que espelhou as grandes transformações coletivas da década de 60,. Este símbolo não deixa dúvida quanto à Kamala ser uma integral representante da revolução pela igualdade de gêneros em toda sua diversidade, pelos direitos das minorias, dos emigrantes e por podermos viver em um mundo onde seja possível dar uma chance à paz, conforme cantava o também Libriano John Lennon.


Assista aqui o discurso de Kamala com tradução simultânea em português, se for necessário. https://www.youtube.com/watch?v=MKY7DF9uYyk




 
 
 

Comentários


Blog Arquivo
Antonio Carlos Bola Harres_edited.png
alobola_podcast.jpg
Talismã - Frente108
Registre-se no Site

Obrigado pelo envio!

bottom of page