LIXO ESPACIAL: PEGADAS DO INÍCIO DA ERA DE AQUÁRIO
- Antonio Bola Harres
- 19 de abr. de 2021
- 1 min de leitura
Outra evidência de que os primeiros raios da Era de Aquário já começaram a fulgir no horizonte da humanidade é a quantidade de lixo espacial que gira em torno da Terra.
Atualmente já há resíduos de tecnologia de nossa espécie também em Mercúrio, Vênus, Marte, Júpiter, Saturno e Plutão, com duas naves - as Voyagers - lançadas em 1977 já navegando nos imites do sistema solar.
O vídeo mostra imagens da Terra envolta em lixo que variam de um metro a um centímetro e um milímetro e entre eles ainda se encontra o primeiro satélite artificial, o Sputnik, lançado pela Russia em 1957.
Naquele ano, o ponto vernal encontrava-se aproximadamente a 6 graus de Peixes, ou seja a grosso modo faltando ainda 432 anos para alcançar o grau 29:59 de Aquário e iniciar a Era.
Isso confirma minha tese de que a transição se dá em uma faixa de 500 anos antes e depois, conforme na passagem de Era de Áries para Peixes, os nascimentos de Buda, Jesus e Maomé, fundadores das três maiores religiões do planeta nasceram respectivamente em torno de 500 AC, 6 AC e 600 DC.

Comentários