Muito antes, pelo contrário
- Antonio Bola Harres

- 10 de set. de 2021
- 2 min de leitura

Em 16h25 quando o Diário Oficial, em edição extraordinária, publicou carta em 10 pontos, objetivamente detalhados, tendo por mentor o ex presidente Temer, portador do Ascendente Virgem e o Sol na transição entyre Virgem e Libra.
Há uma interessante co-incidência com o mapa da proclamação da independência, o que confirma que não haverá ruptura institucional, golpe militar, estado de defesa ou sítio, fechamento ou intervenção no STF.
Iniciando em 1, azul, temos o ascendente em Aquário 23 da carta, conjunção a Júpiter e ao Ascendente do 7 de setembro, formando trigono com a conjunção da Lua e Vênus em Libra na Casa 9, espelhando a busca urgente de conciliação, armistício, paz e harmonia, implementando uma estratégia diplomática de recuo em relação ao STF.
Mas a oposição da Lua e vênus com Éris em Áries na Casa 3 e a quadratura com Plutão em 2 violeta em Capricórnio no portal da Casa 12, sugere que a paradoxal reconciliação com justiça tenha sido também uma forma de desarmar a bomba relógio do movimento dos caminhoneiros, petardo com potencial de tiro de misericórdia na situação.
No Plutão sobre a casa 12 acha-se também espelhado o mega medo das consequências em termos de sentenças judiciais em retaliação aos aos arroubos retóricos de Brasília e SP e da falta de apoio das forças armadas e policiais, alertando ainda que as provocações e confrontos verbais, fake news e turbulências verbais não irão estancar.
O Meio Céu em Escorpião, 2 violeta está em sextil com o próprio astro que lhe é correlato, Plutão e em trigono com Netuno em Peixes, o que é também sinal de que continua tudo como está em termos de exercício de poder e presidente em exercício.
Em 3 violeta temos Marte em conjunção com Mercúrio em Virgem em oposição com Netuno em Peixes, outro repetição do velho caminho que leva à mesma Roma das palavras contundentes, peçonhentas, paranóicas, inflacionadas, nebulosas à cortina de fumaça para velar as próprias falências múltiplas dos órgãos do desgoverno em tempos de cólera.
Afinal, mas não finalmente, em amarelo 4, Lilith encontra-se junto a Lua e Júpiter em Gêmeos na 4, e oposição Lilith natal na 10, que estando conectadas também com a Lua e Vênus em Libra na Casa 9, percebe-se ainda na carta de armistício uma pulsão de procurar simpatia e proteção à família, diante da espada e da balança que arma o longo braço da lei.




Comentários