Previsões para o Brasil
- Antonio Bola Harres

- 2 de abr. de 2021
- 1 min de leitura
Ensaio aberto ao público:
Entre 4 a 14 de abril, culminando em torno do dia 9, Júpiter em Aquário estará em oposição ao Plutão em Leão que viu nascer Bolsonaro, astro associado à sua Casa 4.
Antes de mais nada, será nova oportunidade de constatar se o horário que venho pesquisando está correto, já que o futuro é a única bancada de testes deste saber.
Este aspecto assinala um período de cabo de guerra, onde o presidente não terá as rédeas do poder plenamente em suas mãos.
As crescentes ( Jupiter ) taxas de letalidade ( Plutão ) da pandemia e as falhas de gestão, organização e falta de recursos para conter o desastre humanitário em que se acha mergulhado o Brasil, poderão gerar pressões ainda maiores para que sejam adotadas medidas de restrição e questionamento do mandato do presidente.
Conforme já foi previsto aqui, os próximos meses serão de aprofundamento da presente crise, tendo possivelmente seu ponto culminante em torno de agosto, sendo esta oposição de Júpiter mais um passo naquela direção.
Não estou interessado em polêmicas, quem souber mais e melhor por favor publique no seu próprio perfil e ao compartilhar, peço a gentileza de manter o texto na íntegra, livre de prefácios não solicitados.





Comentários