top of page

PUTIN BONAPARTE

O curso da natureza refletido em astros - ele pode ser espelhado também em búzios, cartas, moedas e borras de café - move-se pendulando entre esquerda, centro e direita, invertendo sua polaridade e direção quando chega ao extremo, conforme estamos assistindo Lula ter gerado Bolsonaro e este novamente o Lula; enquanto Putin se vira ao avesso em forma de Zelensky, o bufão que se transmutou em rei.

Já havia alertado aqui sobre os obstáculos que Putin enfrentaria para alcançar seus objetivos, conforme Saturno em Aquário transita na Casa 4 do novo Tzar (1), formando oposição a Plutão no Meio Céu em Leão (2), astro associado ao ascendente em Escorpião, representando a capacidade de transformar as ambições em fatos.

O astro dos anéis igualmente forma quadratura a Júpiter em Touro retrógrado na Casa 7 (3), o que espelha a reação mundial à empreitada, impactando profundamente a casa 2 de Putin, o que se reflete em grave crise humanitária e econômica, não somente para a Rússia e o sua inimiga declarada, a Ucrânia, mas para o mundo todo.


Conforme pode-se ver na lista dos aspectos anexa, os obstáculos não arrefecem antes de fevereiro de 2023, podendo Putin no máximo alcançar até lá metade dos objetivos que se propunha.

E dado que na sequência, durante o ano de 2023, Urano em Touro ira formar quadratura com Plutão e Meio Céu e conjunção a Júpiter, indicando que a Rússia terá sérias dificuldades em manter. os territórios conquistados, tendo que enfrentar "guerra por procuração" com as maiores e mais ricas potências mundiais através de ataques oficiais e guerrilha urbabados ucranianos.

Tamanhos desgastes poderão levar à queda de Putin, repetindo ao reverso, os mesmos erros que cometeram Napoleão e Hitler, que viram sepultadas na Russia seus delírios de grandeza, sendo ambos portadores de Leão no Meio Céu e Ascendente em Escorpião.

Entre março e abril vimos a mal sucedida tentativa russa de tomar Kiev e e derrubar ou levar à fuga o presidente da Ucrânia.

Em meados de julho em diante e durante o mês de agosto teremos a repetição das oposições de Saturno, sendo que de setembro a novembro ocorrerão as quadraturas com Júpiter o que pose assinalar a expansão dos confrontos com a ampliação das frentes em oposição à Russia.

Entre dezembro ocorre a última passagem de Saturno em oposição de Plutão e Meio Céu podendo-se se dar o fim do primeiro ato de toda este dantesco espetáculo, sendo que ainda em 2024, os focos de incêndio ainda estarão grassando.

2025 Plutão ingressa em Aquário caminhando para o trigono com Urano em Gêmeos e ambos sextil a Netuno em Áries, o que preconiza uma nova ordem mundial.

Este é um ensaio aberto sobre interpretação de Astrologia Mundial, que compartilho solicitando somente a gentileza que seja mantido na íntegra.

Blog Arquivo
Antonio Carlos Bola Harres_edited.png
alobola_podcast.jpg
Talismã - Frente108
Registre-se no Site

Obrigado pelo envio!

bottom of page