top of page

Talismã Vênus e Júpiter e a Estrela da Ordem da Águia Branca

  • Foto do escritor: Antonio Bola Harres
    Antonio Bola Harres
  • 17 de nov. de 2020
  • 2 min de leitura

ree

O noticiário de hoje traz a informação de que em Berlin, três pessoas foram presas suspeitas de terem participado de um dos maiores roubos da história, o furto das jóias do museu do Castelo de Dresden com valor estimado de 1 bilhão de Euros ou aproximadamente mais de 6 bilhões de Reais. O arrombamento se deu em 25 de novembro de 2019, quando Vênus e Júpiter se achavam em conjunção quase exata, a 28 de Sagitário, no Centro da Galáxia, aspecto que é ressonante com o alto valor dos adereços, cravejados de diamantes de grandes proporções, tal o que se encontra na Estrela da Ordem da Äguia Branca.


Em azul, vejam a conjunção de Vênus e Júpiter na Casa 3, a dos roubos, em trigono com Eris e Urano em Áries na Casa 7, assinalando a socialização dos bens pelos maus, já que mesmo que pegos pela polícia, a venda das gemas no mercado paralelo, pode tornar ricos muitos daqueles que jamais teriam a chance de acumular fortuna.


Em amarelo, temos Mercúrio e Lua em Escorpião, em trigono Netuno em Peixes e ao Nodo Norte em Câncer, o que nos faz pensar sobre o sucesso dos ladrões, que espertamente incendiaram uma central de eletricidade, apagando a luz do bairro e assim desativando os sistemas de alarme e cometendo o crime sem alarde.

A oposição de Marte em Escorpião a Urano em Touro também reflete a impotência da polícia, que chegou à cena somente 45 minutos depois e que no decorrer das investigações os próprios agentes de segurança do museu foram arrolados como suspeitos, pela demora em reagir.


Mas é interessante obsevar que o mega valor das jóias e da recompensa oferecida ( 500 mil Euros ), confirma a atribuição de Vênus e Júpiter no Centro da Galáxia, de quebra confirmando a correspondência vibratória dos talismãs que fundimos um dia antes do roubo, a 24 de novembro de 2019, na conjunção exata, em Avaré, estado de São Paulo.


Vemos uma vez mais também que o curso da natureza opera cego a qualquer valor moral, ético, de justiça direitos ou costumes, espelhando nos símbolos, signos e arquétipos zodiacais seus significados, quer sejam ressonantes a jóias caríssimas ou a simples medalhas de bronze, metal resultante da união do cobre (Vênus) com estanho ( Júpiter ).


Assim, mesmo de forma inviezada, fica confirmada o valor vibratório do talismã, como portador da fusão da grande e da pequena fortuna astral, algo igualmente desejado, tanto por honestos quanto por ladrões, que roubam também por não terem talento ou disposição para enriquecer pelos meios convencionais.

Para saber mais sobre o talismã Vênus Júoiter clique em


Para saber mais sobre o evento em Dresden, clique em https://en.wikipedia.org/wiki/Dresden_Green_Vault_burglary


 
 
 

Comentários


Blog Arquivo
Antonio Carlos Bola Harres_edited.png
alobola_podcast.jpg
Talismã - Frente108
Registre-se no Site

Obrigado pelo envio!

bottom of page